sexta-feira, 15 de maio de 2009

Belo Horizonte.



Eu costumo fazer periodicamente exame de próstata e graças a este hábito foi detectado um inicio de de tumor canceroso. Foi uma batelada de exames para ver se estava apenas restrito próstata, em me internei no hospital Vera cruz dia 06 de maio e o procedimento necessário foi executado. Já fazem 8 dias que estou de repouso, sentindo os dissabores uma recuperação pós operatória, Para aqueles que fizeram , sabem, os que ainda não fizeram , posso dizer-lhes que não não é nada fácil, mas é plenamente superável. Hoje é o primeiro dia que me sinto animado a escrever alguma coisa a respeito.

O que descobri: O mundo está usando a tal de gripe suína para desvirtuar a verdadeira causa que é a crise mundial, acho que é a real bancarrota americana. Na realidade a gripe pé de chinelo mata muito mais no mundo, e o que tem feito de divulgação.

No Brasil já não se assusta mais com os escândalos dos políticos e até nosso sèrissimo Judiciário deu uma demonstração de um temendo baixo nível.

Se alguém tomou conhecimento desta minha manifestação queira dar sinal de presença, estou esperando.
Para todos os amigos da turma 65, meu grande abraço.

Dilermando de Mello.

2 Comentários:

Anonymous Marisa Parreiras disse...

Estou acompanhando sua atuação e quero parabeniza-lo por ela. Foi brilhante a iniciativa do site e é muito bom este espaço para convivência amiga.Achei o blog muito legal, assim ilustrado. Torço pelo seu completo restabelecimento.A cabeça boa comanda sempre nestas horas e você vai tirar de letra.
Meu abraço,
Marisa Parreiras

21 de maio de 2009 às 11:49  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente, minha querida; não foi fácil, mas fiquei livre do hospedeiro mais indesejável e por isto agradeco a Deus.
Estou aguardando sentir-me mais aninado e tentarei divulgá-lo com mais emprnho , mas para isto preciso de sua ajuda, sem a qual será muito mais dificial. beijos. d.mello.

24 de maio de 2009 às 16:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial